Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Comunicado ABAV EXPO - Credenciamento de Imprensa
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Empresas e Negócios

Tamanho do texto: A+ A-


Comunicado ABAV EXPO - Credenciamento de Imprensa

Abrimos nesta sexta-feira (31) o credenciamento online para a participação de profissionais de imprensa na 43ª ABAV - EXPO Internacional de Turismo, que se realizará de 24 a 26 de setembro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelos profissionais até o dia 20 de setembro, bastando para isso acessar o link http://www.abavexpo.com.br/imprensa/inscricao-imprensa/ e seguir o passo a passo indicado pelo sistema, que este ano inova estabelecendo uma categorização das editorias.

A assessoria de imprensa do evento está a cargo da AMIgo! Comunicação Integrada, que com essa inovação tornará o atendimento à imprensa mais personalizado, segmentando a divulgação conforme a editoria de cobertura do jornalista (turismo trade, turismo consumidor final, economia e negócios, turismo rural e agronegócios, meio ambiente e sustentabilidade, comportamento, variedades, aviação e transporte, cidade, colunismo social, gastronomia e tecnologia). Todas as sugestões de pauta, press releases, notas de agenda, material multimídia e depoimentos serão enviados de acordo com as necessidades do profissional, evitando a prática de spam ou informações irrelevantes, por isso é importante identificar seus interesses no preenchimento da ficha de inscrição.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em: www.abavexpo.com.br ou com a equipe da AMIgo! Comunicação Integrada pelo telefone (11) 3873-5488 ou e-mail imprensa@abavexpo.com.br.

Contamos com sua participação!

Fátima Gatoeiro

Supervisora de Comunicação / ABAV Nacional

comunicacao@abav.com.br

(55 11) 3155-3073

www.abav.com.br




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007